HOME - Boca Juniors x Racing - Tévez (Foto: Reprodução/Instagram)

Tevez voltou ao Boca Juniors (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
08/03/2016
14:10
Buenos Aires (ARG)

O técnico Gerardo Martino anunciou nesta terça-feira a lista de convocados para os seus dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. A surpresa fica para a ausência de Tevez, que tinha sido chamado da última vez, para enfrentar o Brasil, foi cortado, e agora não foi lembrado. Tata seguiu a tendência de Dunga, que chamou Renato Augusto e Gil, que foram para o futebol chinês, e convocou Lavezzi.

Tata chamou os jogadores para dois jogos. No dia 24 de março, a Albiceleste visita a seleção chilena em Santiago, na reedição da final da Copa América do ano passado, que será no mesmo palo. No dia 29, a Argentina recebe a Bolívia no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba.

Entre os convocados, a principal novidade é Javier Pinola, zagueiro de 33 anos do Rosario Central. Lavezzi, que foi vendido recentemente para o Hebei Fortune, da China, também foi convocado. No total, Tata chamou 29 jogadores.

Após quatro rodadas das Eliminatórias, a seleção argentina fez apenas cinco pontos e está na sexta posição, fora até da zona de classificação para a repescagem.

Confira a convocação da Argentina:
Goleiros:
Romero (Manchester United) Guzmán (Tigres de Monterrey) e Rulli (Real Sociedad).

Defensores: Zabaleta (Manchester City), Roncaglia (Fiorentina), Mercado (River Plate), Otamendi (Manchester City), Musacchio (Villareal), Ramiro Funes Mori (Everton), Rojo (Manchester United), Vangioni (River Plate), Pinola (Rosario Central) e Demichelis (Manchester City).

Meias: Mascherano (Barcelona), Kranevitter (Atlético de Madrid), Augusto Fernández (Atlético de Madrid), Enzo Pérez (Valencia), Biglia (Lazio), Pastore (París Saint Germain), Éver Banega (Sevilla), Di María (París Saint Germain) e Lamela (Tottenham).

Atacantes: Lavezzi (Hebei Fortune), Messi (Barcelona), Gaitán (Benfica), Agüero (Manchester City), Higuaín (Nápoles), Dybala (Juventus) e Ángel Correa (Atlético de Madrid).