Anderson Talisca - Antalyaspor x Besiktas

Talisca é um dos destaques do Besiktas (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
21/01/2018
17:54
Antalya (TUR)

Anderson Talisca voltou a brilhar com a camisa do Besiktas. Neste domingo, ele marcou os dois gols da vitória sobre o Antalyaspor, por 2 a 1, fora de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Turco.

O Besiktas segue na quarta colocação da competição, agora com 33. A liderança é do Istanbul Basaksehir, que soma 39. Já o Antalyaspor está em 16º, com 17, na zona do rebaixamento.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo brasileiro Charles para o Antalyaspor. Mas não demorou muito para Talisca entrar em ação.

Ainda no primeiro tempo, o ex-jogador do Benfica aproveitou cruzamento de Hutchinson e bateu de primeira para empatar. Na etapa final, ele recebeu bola de Quaresma e virou a partida, garantindo mais uma vitória do Besiktas no Turco.

ARDA TURAN MARCA EM SUA ESTREIA

Recém-contratado junto ao Barcelona, Arda Turan teve estreia de gala pelo Istanbul Basaksehir. Ele fez um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Bursaspor.

Attamah abriu o placar no primeiro tempo. Marcio Mossoró ampliou para o Baksehir. Aos 20 da etapa final, o brasileiro saiu e deu a vaga para Turan, que teve tempo para fazer um golaço. Ele recebeu na meia esquerda, ajeitou para o pé direito e soltou uma bomba, no ângulo.