Suárez e Messi

Dupla encantou os torcedores blaugranas, no último domingo (Foto: Josep Lago / AFP)

LANCE!
19/12/2016
10:55
Barcelona (ESP)

Na goleada do Barcelona por 4 a 1 sobre o Espanyol, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol, Suárez fez dois gols e Messi um, comandando mais um show no Camp Nou. 

Logo após o clássico catalão, o uruguaio disse que o seu segundo gol fosse de Messi. O uruguaio classificou a jogada do argentino de "uma autêntica obra de arte", só vista em videogame. 

- Preferia que tivesse sido Messi a finalizar o lance do meu segundo gol. O que ele fez foi uma autêntica obra de arte, algo que só vemos no Playstation. É um jogador único - disse Suárez à emissora "Movistar Plus".

O lance citado por Suárez ocorreu quando a partida estava 1 a 0 para o Barça. Nele, Messi driblou quatro jogadores rivais antes em espaço curto. Na finalização, o goleiro Roberto Jiménez deu rebote e o camisa 9 balançou a rede. Assista abaixo:

O triunfo do Barcelona sobre os rivais locais se deu pela 16ª rodada do Espanhol e fez o time de Luis Enrique, segundo colocado, diminuir a diferença para o líder, Real Madrid, para três pontos - os Merengues não jogaram neste fim de semana devido à decisão do Mundial de Clubes.