Sterling - Tottenham x Manchester City

Sterling sofreu lesão na derrota do Manchester City para o Tottenham (Ian Kington / AFP)

LANCE!
03/10/2016
19:49
Manchester (ING)

Um dos destaques do Manchester City nesta temporada, o atacante Raheem Sterling foi cortado da seleção da Inglaterra nesta segunda-feira. O jogador dos Citizens sofreu uma distensão na panturrilha um dia depois de ter sido convocado por Gareth Southgate, técnico interino do English Team. Andros Townsend, que atua pelo Crystal Palace, foi chamado em seu lugar.

Sterling sofreu a lesão na derrota do Manchester City para o Tottenham por 2 a 0, no fora de casa, no último domingo. Ele vem tendo espaço com o técnico Guardiola e se tornou uma dos principais nomes do time. Em dez partidas na temporada, já marcou cinco gols. A expectativa é que o jovem, de 21 anos, se recupere a tempo e não perca os jogos do time inglês nas próximas rodadas.

A Inglaterra é vice-líder do grupo F das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, com três pontos em uma partida. O English Team receberá Malta, no sábado, e vai visitar a Eslovênia três dias depois.

VEJA A LISTA DE CONVOCADOS DA INGLATERRA

GOLEIROS: Joe Hart (Torino), Fraser Forster (Southampton) e Tom Heaton (Burnley)

DEFENSORES: Glen Johnson (Stoke City), Kyle Walker (Tottenham), Gary Cahill (Chelsea), Phil Jagielka (Everton), Chris Smalling (Manchester United), John Stones (Manchester City), Danny Rose (Tottenham) e Ryan Bertrand (Southampton)

MEIO-CAMPISTAS: Eric Dier (Tottenham), Jordan Henderson (Liverpool), Dele Alli (Tottenham), Jesse Lingard (Manchester United), Michail Antonio (West Ham) e Alex-Oxlade Chamberlain (Arsenal)

ATACANTES: Theo Walcott (Arsenal), Wayne Rooney (Manchester United), Adros Townsend (Crystal Palace), Marcus Rashford (Manchester United), Jamie Vardy (Leicester) e Daniel Sturridge (Liverpool)