Gol Vardy - Sunderland x Leicester

Leicester está a três vitórias do título inglês (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
12/04/2016
17:08
Leicester (ING)

A torcida do Leicester esgotou rapidamente os 32 mil ingressos para a última partida no Campeonato Inglês no King Power Stadium, no dia 7 de maio, contra o Everton, pela 37ª rodada. A chance de conquistar o título inédito da Premier League vem deixando os apaixonados torcedores eufóricos, tanto que um site de revenda chegou a divulgar um par de entradas no valor de 15 mil libras (R$ 75 mil).

Alguns sócios-torcedores vêm reclamando nas redes sociais por não conseguirem ingressos para o jogo e condenaram a atitude de alguns fãs de tentarem lucrar ostensivamente diante da boa fase da equipe. No entanto, um cartola do clube afirmou que o Leicester vai reprimir qualquer venda acima do preço comum. O bilhete mais caro em jogos em casa chega a R$ 252 em partidas normais.

- Eu entendo a decepção dos fãs agora na reta final, mas é uma questão de oferta e demanda. Conheço vários torcedores que deixaram de acompanhar o clube nas temporadas passadas por que estávamos um lixo, mas que agora eles querem os ingressos de qualquer jeito - disse o cartola do Leicester Cliff Ginnetta.

O Leicester está a sete pontos do Tottenham faltando cinco rodadas para o fim da Premier League. No domingo, a equipe recebe o West Ham, que faz boa campanha e está na sexta colocação. Já os Spurs visitam o Stoke City na segunda-feira.