O jovem craque Neymar, ídolo do Santos, Barcelona e Seleção Brasileira, faz 24 anos

Neymar é um dos destaques do Barcelona na temporada (Foto: AFP)

RADAR/LANCE!
13/03/2016
09:55
Barcelona (ESP)

Um dos principais trunfos do Barcelona, Neymar é o jogador do continente que mais sofreu pênaltis na atual temporada, segundo informações do site "Goal.com". O camisa 11 dos Culés foi derrubado dentro da área adversária pela sexta vez no último sábado, na goleada da equipe contra o Getafe por 6 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

De acordo com a publicação, o brasileiro está ao lado do atacante do Leicester Vardy, que sofreu a penalidade a mesma quantidade de vezes. Apesar de Neymar está colaborando para as chances de gol com a bola na cal, o Barcelona não tem ajudado. Em 19 pênaltis cobrados nesta temporada, o time de Luis Enrique já desperdiçou dez vezes.

Contra o Getafe, Messi, que anotou um tento e deu duas assistências, foi o responsável pelo erro. Nesta mesma partida, Neymar marcou duas vezes e chegou a 20 gols com a camisa dos blaugranas no Campeonato Espanhol, competição que o Barcelona lidera com oito ponto de vantagem para o více-lider, o Atlético de Madrid.

A próxima partida de Neymar e sua equipe será diante do Arsenal, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, quarta-feira.