Elkeson - Gamba Osaka x Shanghai SIPG

Elkeson passou em branco na vitória do Shanghai SIPG (Foto: Jiji Press / AFP)

LANCE!
06/04/2016
10:56
Osaka (JAP)

O Shanghai SIPG deu um passo importante para se classificar à próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia. O time de Conca e Elkeson venceu, fora de casa, o Gamba Osaka, por 2 a 0. Wu Lei e Lu Wenjun marcaram os gols do triunfo. No outro jogo do Grupo G, o Suwon, da Coreia do Sul, ficou no 1 a 1 com o Melbourne Victory, da Austrália.

Com o resultado, a equipe chinesa está por um empate de garantir classificação. Com nove pontos, está em primeiro do Grupo G. Em segundo está o Melbourne Victory, com seis. Suwon tem três e o Gamba Osaka, dois.

JIANGSU PERDE EM CASA

Quem pode ter se complicado de vez na busca por uma vaga na próxima fase é o Jiangsu Suning. O time chinês perdeu em casa por 2 a 1 para o FC Tokyo, e caiu para terceiro lugar no Grupo E. No outro jogo da chave, o Bihn Duong, do Vietnã, fez 3 a 2 no Jeonbuk, da Coreia do Sul.

O líder é justamente o FC Tokyo, que chegou a sete pontos. O Jeonbuk segue com seis. O Jiangsu fica com cinco e os vietnamitas têm quatro.

Morishige abriu o placar para o FC Tokyo aos 30 minutos. No entanto, o brasileiro Jô, de pênalti, deixou tudo igual. Mas Morishige entrou em ação novamente e, aos 38 do segundo tempo, fez o gol da vitória dos japoneses.

OUTRO JOGO

Tashkent 1 x 0 Sepahan