LANCE!
16/08/2017
17:38
Istambul (TUR)

Favorito, o Sevilla levou muita pressão, mas conquistou ótimo resultado fora de casa e venceu o Istanbul Basaksehir por 2 a 1 no Estádio Basaksehir Fatih Terim, em partida válida pela última etapa dos playoffs da Liga dos Campeões. O jogo de volta acontece no próximo dia 22, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

A equipe espanhola não demorou muito para abrir o placar. Logo aos 16 minutos, Escudero recebeu o passe nas costas da marcação e, na entrada da área, chutou cruzado. A finalização, de rara felicidade, foi no canto e sem chances para o goleiro Babacan.

Na segunda etapa, o time da casa não se deu por vencido e insistiu. O resultado aconteceu aos 18 minutos. Elia recebeu o passe no meio da marcação, botou na frente e correu rápido. O meio-campo chegou finalizando com a esquerda e viu a bola passar no meio das pernas de Sergio Rico, deixando tudo igual.

Aos 38 minutos, Nolito prendeu bem a bola pela direita e conseguiu abrir para Jesus Navas do lado direito. O espanhol cruzou de primeira para a área e viu Ben Yedder, de letra, fazer o segundo dos sevillistas, garantindo o ótimo resultado fora de casa.

Agora, o Sevilla volta suas atenções para a estreia no Campeonato Espanhol, no próximo sábado, dia 19. O jogo será contra o Espanyol, às 17h15 (de Brasília). Já o Istanbul Basaksehir visita o Karabükspor no mesmo dia, às 14h (de Brasília), pelo Campeonato Turco.

HAPOEL MARIBOR

Quem se deu bem em seus domínios foi o Hapoel Beer Sheva, de Israel, que venceu o Maribor, da Eslovênia, por 2 a 1 no Estádio Toto Jacob Turner. O jogo de volta acontece no próximo dia 22, às 15h45 (de Brasília), no Stadion Ljudski vrt.

Todos os gols saíram na etapa inicial. Primeiro, aos 10 minutos, Tavares abriu o placar para os visitantes. A felicidade, no entanto, não durou muito, já que aos 12 Anthony Nwakaeme deixou tudo igual. Já no último minuto da etapa inicial, Shir Tzedek, de pênalti, colocou o Hapoel na frente.