Nasri e Ben Yedder - Real Sociedad x Sevilla

Nasri comemora um dos gols de Ben Yedder (Foto: Miguel Riopa / AFP)

LANCE!
07/01/2017
19:37
San Sebástian (ESP)

O Sevilla assumiu a segunda posição provisória do Campeonato Espanhol após golear, fora de casa, a Real Sociedad por 4 a 0. O grande destaque da partida foi o atacante Ben Yedder, autor de três gols e de uma assistência. O outro foi de Sarabia. Ganso ficou no banco e não entrou na partida.

O resultado deixa o Sevilla com 36 pontos, contra 34 do Barcelona, que visita nesta domingo o Villarreal. A liderança é do Real Madrid, que tem 40. A Real Sociedad fica com 29, em sexto.

O Sevilla mostrou estar recuperado da derrota por 3 a 0 para o Real Madrid, por 3 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Rei. Neste sábado, mesmo atuando no Anoeta, os andaluzes foram bem e abriram boa vantagem já no primeiro tempo.

Ben Yedder começou a aparecer com destaque aos 25 minutos, ao aproveitar chute de Vázquez e falha do goleiro Rulli para fazer 1 a 0. Logo em seguida, ele recebeu do próprio Vázquez, deu um lindo corte no goleiro e ampliou o placar.

Na segunda etapa, Sarabia, que havia acabado de entrar, recebeu de Ben Yedder e bateu firme. No fim, o artilheiro da partida fez o quarto do Sevilla após passe de Pareja.