Cavani - Lyon x PSG

Cavani marcou duas vezes neste domingo (Foto: Jeff Pachoud / AFP)

RADAR/LANCE!
27/11/2016
19:41
Lyon (FRA)

O PSG segue na cola do Nice, querendo assumir a primeira colocação do Campeonato Francês. Jogando fora de casa, no Estádio Lumieres, os atuais campeões venceram o Lyon por 2 a 1, com gols de Cavani. Para os mandantes, Valbuena deixou sua marca.

Com a vitória, o PSG segue na terceira colocação, mas agora com 32 pontos, um a menos que o líder Nice. Enquanto isso, o Lyon caiu para sétimo, com 22.

Equipes voltam a campo pelo Campeonato Francês nesta quarta-feira, pela 15ª rodada da competição. O Lyon vai visitar o Nantes, às 16h, enquanto às 18h, o PSG encara o Angers, em casa.

O JOGO

Partida começou com as duas equipes brigando bastante pela posse de bola e quem assustou primeiro foi o Lyon, com Ferri, porém Thiago Motta estava atento e travou na hora do chute. O volante foi quem levou perigo primeiro a meta adversária. Ben Arfa cruzou na medida e o camisa 8 quase abriu o placar de cabeça.Lucas também tentou, mas acabou se atrapalhando na hora de chutar.

Aos 27, Thiago Motta sofreu pênalti de Gonalons e na cobrança, Cavani bateu bem e balançou as redes. Mesmo jogando fora de casa, os atuais campeões franceses eram superiores na partida.


Na volta para a segunda etapa, Valbuena que tinha entrado no intervalo balançou as redes e deixou tudo igual para o time da casa. Jogo era mais aberto e Lyon assustava com Lacazette e Fekir. Aos 36, Munier achou Cavani na área e o uruguaio só escorou para fazer o segundo. Lyon ensaiou uma pressão, mas os visitantes estavam bem armados e seguraram o resultado até o fim.