LANCE!
31/08/2016
17:27
Nice (FRA)

O atacante Mario Balotelli já não é mais jogador do Liverpool. O jogador foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do Nice. Ele será companheiro do brasileiro Dante, que deixou recentemente o Wolfsburg.

A transferência não era esperada neste dia 31 de agosto, último da janela de transferências na Europa. Diversos times do Velho Continente haviam recusado o atacante em seu elenco, devido ao seu passado conturbado fora de campo e as más atuações dentro das quatro linhas.

- Estamos muito satisfeito com a chegada de Mario Balotelli. Esperamos que em Nice, numa atmosfera familiar, ele reencontre a alegria pelo jogo. Nós sabemos que não será fácil, mas com desejo e o apoio dos torcedores, nós vamos ajudá-lo a colocar o seu talento ao serviço da equipe - disse o presidente do Nice, Jean-Pierre Rivere. 

O Nice contratou Balotelli a custo zero, duas temporadas após o Liverpool pagar 20 milhões de euros (R$ 72,2 milhões) ao Milan pelo atacante. Aos 26 anos, ele atuou em apenas 28 partidas pelos Reds na temporada 2014/15, anotando quatro gols.

Na última temporada, Balotelli foi emprestado ao Milan, mas não convenceu novamente. Fez apenas três gols em 23 jogos, além de ter convivido com muitas lesões.

Além de Liverpool e Milan, Balotelli atuou por Inter de Milão e Manchester City.