Bale - Real Madrid

Lesionado, Bale é ausência certa no clássico contra o Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

LANCE!
02/12/2016
11:16
Madri (ESP)

O técnico Zinedine Zidane já escolheu o time titular que vai enfrentar o Barcelona, às 13h15 (de Brasília) deste sábado, no Camp Nou. Segundo o jornal "As", o comandante não deve alterar o sistema de jogo do Real Madrid, que não terá Kroos, Bale e Morata, todos lesionados.

O time que irá a campo, de acordo com o jornal espanhol, é o seguinte: Navas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Modric, Kovacic e Isco; Lucas Vásquez, Benzema e Cristiano Ronaldo.

O volante Casemiro, recuperado de lesão, vai ficar no banco. O brasileiro foi titular e atuou os 90 minutos na vitória do Real Madrid por 6 a 1 sobre o Cultural Leonesa, na última quarta-feira, pela Copa do Rei. Mas como ainda está um pouco sem ritmo de jogo, Zidane optou por deixar o brasileiro como opção, assim como o zagueiro Pepe, que também jogou contra o time da Terceira Divisão.

Bale passou nesta semana por uma cirurgia no tornozelo direito e pode ficar até quatro meses sem atuar pelo Real Madrid. Já Morata tem uma lesão muscular e também não enfrenta o Barcelona. Kroos, com fratura no pé, também não viaja à Catalunha.

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 33 pontos, seis a mais que o rival Barcelona.