Convocação da França

Veja convocados para jogos contra Suécia e Costa do Marfim (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
03/11/2016
16:46
Paris (FRA)

O técnico Didier Deschamps convocou nesta quinta-feira a seleção da França para os jogos contra a Suécia, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo 2018, e Costa do Marfim, em amistoso. O comandante deixou fora da lista os atacantes Karim Benzema, do Real Madrid, e Anthony Martial, do Manchester United.

Entre os principais nomes da seleção estão o atacante Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e Paul Pogba, do Manchester United. Deschamps chamou também o volante Kanté, do Chelsea, e o atacante Giroud, do Arsenal.

O jogo contra a Suécia será realizado em 11 de novembro. Quatro dias depois ocorrerá o duelo com a Costa do Marfim.

A França é a líder do Grupo A das Eliminatórias para a Copa do Mundo com sete pontos, empatada com a Suécia. Em terceiro vem a Holanda, com quatro.

VEJA OS CONVOCADOS DA FRANÇA

GOLEIROS: Hugo Lloris (Tottenham-ING), Steve Mandanda (Crystal Palace-ING) e Alphonse Aréola (PSG-FRA)

LATERAIS: Sébastien Corchia (Lille-FRA), Lucas Digne (Barcelona-ING), Layvin Kurzawa (PSG-FRA) e Djibril Sidibe (Monaco-FRA)

ZAGUEIROS: Raphael Varane (Real Madrid-ESP), Laurent Koscielny (Arsenal-ING), Samuel Umtiti (Barcelona-ESP) e Adil Rami (Sevilla-ESP)

MEIO-CAMPISTAS: N'Golo Kanté (Chelsea-ING), Adrien Rabiot (PSG-FRA), Moussa Sissoko (Tottenham-ING), Blaise Matuidi (PSG-FRA), Paul Pogba (Manchester United-ING) e Dimitri Payet (West Ham-ING)

ATACANTES: Kingsley Coman (Bayern-ALE), Ousmane Dembélé (Borussia Dortmund-ALE), Nabil Fekir (Lyon-FRA), Kevin Gameiro (Atlético de Madri-ESP), Olivier Giroud (Arsenal-ING) e Antoine Griezmann (Atlético de Madri-ESP)