Seleção Brasileira chega à Granja Comary, em Teresópolis (Foto: Igor Siqueira)

Seleção Brasileira chega à Granja Comary, em Teresópolis (Foto: Igor Siqueira)

Bernardo Cruz e Igor Siqueira
21/03/2016
11:32
Teresópolis (RJ)

A Seleção Brasileira chegou no final da manhã desta segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis, para o início da preparação para as partidas contra a Colômbia e Paraguai válidas pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. A torcida não marcou presença no local para receber a delegação. Além disso,  o técnico Dunga terá a ausência de 11 jogadores dos 23 convocados na primeira atividade para os dois próximos compromissos. Entre eles Neymar.

​O primeiro a chegar na Granja foi o volante Luiz Gustavo, que veio direto. No hotel próximo ao Aeroporto do Galeão, além da comissão técnica, estavam Douglas Costa, Filipe Luís, Lucas Lima, Alisson, Willian, Renato Augusto, Gil, Ricardo Oliveira e Oscar. Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, chegou pouco antes das 13h. O zagueiro Miranda estaria no primeiro grupo, mas seu voo vindo da Espanha atrasou. Ele deverá chegar durante a tarde.


Na parte da noite, chegará cinco jogadores e o preparador de goleiros Taffarel. Neste grupo estará Neymar. Além do capitão da Seleção, estarão Daniel Alves, Diego Alves, Fernandinho e Danilo. Na manhã desta terça-feira será a vez de  Hulk, Jonas, Marquinhos, David Luiz, Alex Sandro e Philippe Coutinho completarem a relação de convocados. Com isso, Dunga só comandará a primeira atividade com todo o grupo apenas no segundo dia de preparação.

A Granja Comary também recebeu os ajuste finais pouco antes da chegada da Seleção. Funcionários fizeram as marcações do gramado e irrigaram a grama. O treino desta segunda-feira acontece às 15h30. Gil e Renato Augusto concedem entrevista coletiva por volta das 12h45.