Kaiserslautern x Bochum

Na última rodada, o Kaiserslautern foi derrotado pelo Bochum por 3 a 2 (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
20/04/2018
08:30
Berlim (ALE)

Com quatro rodadas por jogar, a Segunda Divisão do Campeonato Alemão ainda tem briga nos dois extremos da tabela. Com 12 pontos em jogo, ninguém ainda garantiu o acesso, da mesma maneira que ninguém foi rebaixado.

Vale lembrar que, no Campeonato Alemão, os dois últimos colocados são rebaixados de forma direta, enquanto o antepenúltimo lugar jogará um playoff com o time que está na terceira posição da divisão inferior.

Na Bundesliga, Colônia e Hamburgo estão muito perto de confirmarem o rebaixamento. Já a vaga para o playoff de rebaixamento tem três times, que estão na briga para não ir. Freiburg, Mainz e Wolfsburg têm 30 pontos.

Na parte de cima da Segunda Divisão, o Dusseldorf é o líder 53 pontos, com o Nurnberg em segundo, com 51. As duas equipes, por enquanto, estão garantindo as vagas diretas à Primeira Divisão. Entretanto, o Kiel ainda tem chances de subir na tabela, pois está em terceiro, com 49, por enquanto no playoff.

Na luta para não cair, o Kaiserslautern é o último colocado, com 29 pontos. Na vice-lanterna está o Darmstadt, com 33. As duas equipes, por enquanto, estão caindo direto. Já a briga para não ir ao playoff de rebaixamento está basntante acirrada. St. Pauli, Dresden, Furth, Heidenheim e Duisburg estão com 37 pontos.