Burgstaller - Wehen x Schalke

Burgstaller fez o segundo do Schalke 04 (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
24/10/2017
16:25
Hesse (ALE)

O Schalke 04 se garantiu nas oitavas de final da Copa da Alemanha. Os Azuis Reais bateram o Wehen, da Terceira Divisão, por 3 a 1. Quem também avançou foi o Bayer Leverkusen, que fez 2 a 1 no Union Berlin.

Fora de casa, o Schalke tratou logo de definir a partida. Di Santo abriu o placar de cabeça. Logo em seguida, foi a vez de Burgstaller marcar. No segundo tempo, Mintzel, contra, fez o terceiro para os visitantes. Blacha descontou no fim.

Em Leverkusen, o Bayer fez o primeiro com Brandt, que em boa jogada pelo meio. Daube empatou logo no primeiro minuto do segundo tempo. Mas Alario, de cabeça, recolocou sua equipe em vantagem. No fim, o brasileiro Wendell, de pênalti, e Aránguiz completaram o marcador.

Autor de um dos gols da partida, Wendell comemorou a boa fase pelo Leverkusen.

- Estou muito feliz pela classificação e pela boa sequência de resultados. Estamos melhorando a cada jogo e precisamos continuar assim para ir longe na Copa da Alemanha e seguir em ascensão na Bundesliga. É muito gratificante ver que o trabalho do dia a dia está sendo recompensado dentro de campo. Todo mundo está se empenhando ao máximo e temos boas condições de realizar uma ótima temporada. Fico feliz em marcar gols e dar passes, mas o que mais importa são as vitórias que estamos conquistando - afirmou.

GLADBACH TAMBÉM AVANÇA

Com gol de Thorgan Hazard, o Borussia Mönchengladbach venceu o Dusseldorf por 1 a 0, fora de casa. O time mandante ainda perdeu um pênalti com Giesselmann.

OUTRO JOGO

Paderborn 2 x 0 Bochum