O artilheiro Alexis Sánchez reclama após perder uma bela oportunidade

Sánchez lamenta chance perdida contra a Argentina (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)

LANCE!
26/03/2017
16:12
Santiago (CHI)

O atacante Alexis Sánchez foi multado no último sábado pela polícia de Santiago por dirigir em alta velocidade em uma estrada da capital do Chile. Ele teria sido parado pelos agentes quando estava a 155km/h, acima do limite permitido no local, que é de 120km/h. Ele havia saído do treino da Roja, que encara nesta terça-feira a Venezuela.

A infração é considerada gravíssima no Chile e, por isso, o jogador foi chamado para comparecer ao Juizado de Polícia Local de Buin, no sul de Santiago, no dia 12 de abril. No entanto, o Arsenal encara o Crystal Palace dois dias antes, pelo Campeonato Inglês.

Uma foto da carteira de motorista de Sánchez e da multa recebida circularam na internet e teriam sido vazadas pelos próprios policiais que registraram a ocorrência.

O Chile precisa desesperadamente da vitória contra a já eliminada e lanterna Venezuela para seguir com boas chances de conseguir um lugar na próxima Copa do Mundo. No momento, a seleção estaria fora do Mundial, pois ocupa a sexta colocação, com 20 pontos. A Colômbia, que está em quarto, tem 21.