Ganso

Ganso só atuou durante 251 minutos até aqui (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
02/11/2016
12:26
Sevilha (ESP)

Vice-líder do Grupo H da Liga dos Campeões, o Sevilla deve contar com Paulo Henrique Ganso como titular para o jogo contra o Dínamo Zagreb, nesta quarta-feira, na Espanha. 

Antes do duelo contra os croatas, o técnico Jorge Sampaoli comentou que deve substituir o astro Nasri, lesionado recentemente, pelo meia brasileiro, que pode fazer a sua estreia na competição continental.

- A ideia é substituir Nasri com Ganso e buscar com essa escolha a possibilidade de não mudar muito a equipe - disse Sampaoli à "Bein Sports".

Até o momento, desde que foi contratado junto ao São Paulo, Ganso disputou seis jogos, sendo titular em apenas dois eles. Ao todo, defendeu as cores do Sevilla por 251 minutos, somando Supercopa da Espanhol e Liga Espanhola.

Situação na chave

Com sete pontos, o Sevilla divide a liderança com a Juventus, que só está à frente pelo quesito saldo de gols. Caso vença o Dínamo nesta quarta e a Velha Senhora bata o Lyon, o time andaluz garante uma vaga de forma antecipada nas oitavas de final da Champions.