HOME - Chelsea x Bournemouth - Campeonato Inglês - Hazard (Foto: Justin Tallis/AFP)

Hazard foi titular do Chelsea diante do PSG (Foto: Justin Tallis/AFP)

LANCE!
18/02/2016
16:28
Londres (ING)

Na véspera do duelo contra o PSG, o meia Hazard disse que 'seria difícil dizer não ao clube francês ou a qualquer clube com condições de ganhar a Liga dos Campeões'. A declaração fora de hora caiu como uma bomba na Inglaterra, principalmente por insinuar que os ingleses não teriam chances de levantar o troféu da competição europeia. Nesta quinta-feira, o ex-jogador do Manchester United Roy Keane criticou o meia belga.

- Não consigo mesmo entender estes jogadores. No ano passado, renovou contrato por mais cinco anos. Todos vimos o quão importante foi na última temporada. Agora, vem dizer estes disparates na véspera de um jogo tão importante com o PSG, pela Liga dos Campeões? É um absurdo - disse o irlandês, que é membro da comissão técnica da seleção de seu país.

Roy Keane afirmou que os jogadores mais experientes do Chelsea deveriam 'chegar junto' nele nos treinamentos.

- Se fosse colega de equipe dele, daria pontapés nele todo nos treinos. Os jogadores mais experientes têm de meter a mão nele. Um rapaz tão talentoso, mas aquela atitude, mesmo no jogo com o PSG? é um menino mimado. Absolutamente ridículo