Ronaldinho - Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Ronaldinho defendeu Fluminense em 2015 (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
03/02/2016
16:13
Leicester (ING)

Além de Robinho, o Leicester negociou com outro veterano astro brasileiro. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", o líder do Campeonato Inglês fez uma abordagem por Ronaldinho Gaúcho, sem clube desde que deixou o Fluminense no segundo semestre do ano passado. Porém, ele recusou e agora pode ser mais um a ir ao futebol chinês.

De acordo com a publicação, o próprio técnico do Leicester, o italiano Claudio Ranieri, pediu a chegada do ídolo do Barcelona. O treinador pretende acertar com algum jogador experiente para dar suporte nesta reta final da temporada, em que o time briga por um inédito e surpreendente título da Premier League.

Porém, a proposta do líder do Campeonato Inglês não seduziu Ronaldinho Gaúcho. Na Europa, o craque já atuou em França, Espanha e Itália. De acordo com o jornal catalão, R10 está perto de acertar com algum clube chinês.

Depois de estar em Barcelona para a festa de 110 anos do próprio "Mundo Deportivo", Ronaldinho desembarcou nesta quarta-feira em Roma. O craque vai ao Vaticano para visitar o papa Francisco.