Ronaldinho - Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Ronaldinho pelo Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
22/01/2016
15:59
Guayaquil (EQU)

Depois de disputar a Florida Cup com a camisa do Fluminense nos Estados Unidos, Ronaldinho Gaúcho já tem definido o seu próximo compromisso. Mesmo que por apenas um jogo. Um dos maiores ídolos da história do Barcelona, o craque vai defender o clube homônimo, mas o de Guayaquil.

O próprio presidente do Barcelona do Equador, José Francisco Cevallos, confirmou a informação, e até já publicou uma foto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, assinando o contrato. Ele será a grande atração para a festa de 91 anos do time, e vai até utilizar este número em sua camisa para o amistoso em questão.

- Ronaldinho usará a camisa 91. Venderemos camisas e faremos outras atividades que anunciaremos. A partida só será transmitida no pay-per-view - disse o presidente do Barcelona.

Desde que deixou o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência. Foi se aventurar no México, mas não foi muito bem no Querétaro. Depois, foi para o Fluminense, mas também não teve muito se sucesso e saiu rapidamente. Ainda não acertou com outro clube, e tem feito jogos esporádicos festivos pelo mundo.