Roma x Lazio

Dzeko cobra pênalti e abre o placar para a Roma  (Foto: AFP)

LANCE!
08/11/2015
13:55
Roma (ITA)


No clássico da capital italiana, a Roma derrotou a Lazio por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Olímpico, e ficou mais perto da ponta do Calcio. Na segunda colocação provisória, os Giallorossi têm 26 pontos, contra 27 da líder Inter de Milão. O time pode ser ultrapassado pela Fiorentina, que soma 24 e ainda entra em campo nesta 12ª rodada. Derrotada, a equipe celeste fica em nono, com 18.

Logo aos dez minutos do primeiro tempo, Dzeko abriu o marcador para os romanos. Gervinho, no meio da segunda etapa, deu números finais ao confronto.


A Roma volta a campo, no dia 21 deste mês, contra o Bologna, fora de casa. Já a Lazio enfrenta o Palermo, no Estádio Olímpico, no dia seguinte.

A Juventus vai subindo e já ocupa a sétima colocação após vários tropeços nas rodadas iniciais. Fora de casa, a Velha Senhora bateu o Empoli por 3 a 1, de virada. O time alvinegro soma 18 pontos.

Empoli x Juventus
Juventus vence o Empoli, fora de casa (Foto: AFP)


Maccarone abriu o placar para o Empoli. Mandzukic deixou tudo igual. Evra desempatou ainda na primeira etapa. No fim do jogo, Dybala completou o triunfo visitante.

Na próxima rodada, a Juventus recebe o Milan, em Turim.