Perotti - Roma

Perotti estendeu o vínculo até junho de 2021 (Foto: Divulgação)

LANCE!
07/12/2017
11:53
Roma (ITA)

A Roma estendeu o vínculo de Diego Perotti até junho de 2021. Também nesta quinta-feira, o atacante argentino comemorou o novo contrato - o anterior, cabe lembrar, expiraria em 2019.

- Desfrutei alguns dos melhores momentos da minha carreira aqui, e espero experimentar muitos mais. Estou muito feliz - disse Perotti. 

Perotti iniciou a carreira no argentino Deportivo Morón e, em 2007, desembarcou na Europa pela primeira vez. Sua aventura iniciou no Sevilla, onde ficou até 2014, quando passou um curto período no Boca Juniors. Em seguida, defendeu as cores do Genoa, que o emprestou à Roma em 2016.  

Pelo clube romano, Perotti já soma 18 gols em 78 jogos oficiais. Os mais importantes foram no último jogo da temporada passada, quando marcou e deu a vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18, e na última terça-feira, pois fez o gol que classificou a Roma em primeiro no Grupo C, tido como o Grupo da Morte (com Chelsea e Atlético de Madrid), contra o Qarabag

O diretor esportivo Monchi foi mais um a comentar sobre a renovação de Perotti com a Roma, que também briga pela ponta do Campeonato Italiano.

- O vínculo que tenho com Diego é especial. Eu tive a sorte de observar seus primeiros passos no futebol europeu em Sevilha, e agora tenho o prazer de ajudá-lo, como ele se estabelece como um jogador valioso em um ótimo clube como Roma - comentou o dirigente espanhol.