Rodrigo Moledo - Panatahinaikos (Foto: Divulgação)

Rodrigo Moledo - Panatahinaikos (Foto: Divulgação)

LANCE!
29/01/2016
20:35
Atenas (GRE)

O zagueiro Rodrigo Moledo, que vinha sofrendo com lesões há muito tempo, conseguiu se recuperar e acertou com um novo clube. Depois de passar 2015 no Internacional, mas com poucas chances e com atuações pelo time B, o jogador assinou um contrato de dois anos e meio com o Panathinaikos, atual terceiro lugar do Campeonato Grego.

- Estou muito feliz por ter fechado com o Panathinaikos. Esse desafio vai ser importante para a minha carreira. Não vinha sendo utilizado pelo Argel e não estava entre as primeiras opções dele. Preciso jogar. Sou muito agradecido ao Internacional, clube que me revelou no futebol profissional. Fizeram um esforço grande para eu voltar e, agora, foram compreensivos com o meu momento - disse Moledo, que já projeta um retorno no futuro:

- Os torcedores sempre foram muito carinhosos comigo. Um dia, espero voltar e dar alegrias, mas tenho que seguir a minha carreira. E esse passo vai ser muito importante. Não vejo a hora de entrar em campo.

Esta será a terceira experiência na Europa do zagueiro de 28 anos. Carioca, ele já defendeu o Odra Wodzislaw, da Polônia, e o Metalist, da Ucrânia.