Robben - Bayern de Munique

Não curtiu: Robben saiu aos 18 minutos da segunda etapa, quando o jogo estava 1 a 1 (Foto: Christof Stache / AFP)

RADAR/LANCE!
02/11/2016
12:44
Munique (ALE)

Na última terça-feira, Robben reencontrou o PSV, seu ex-clube PSV, pela Liga dos Campeões, no PSV Stadion. Apesar da vitória de virada do Bayern de Munique, o atacante dos bávaros não escondeu a sua insatisfação por ter sido substituído pelo técnico Carlo Ancelotti.

- Foi uma pena. Num jogo como este queria ter jogado os 90 minutos. Fiquei desapontado e um pouco furioso. O treinador pensou de forma diferente. Ele provavelmente estava pensando na minha condição física, mas não fui substituído por lesão - afirmou.

Para dar lugar a Douglas Costa, o camisa 10 do Bayern saiu aos 18 minutos da segunda etapa, quando sua equipe ainda empatava, em 1 a 1, com o time holandês. Após a substituição, os alemães viraram - ambos os gols foram marcados por Lewandowski. 

Além da insatisfação por ter sido substituído, Robben também afirmou que sua equipe não teve uma boa performance, mesmo com os três pontos e a classificação antecipada às oitavas na bagagem.

- Jogamos sem convicção no primeiro tempo, mas garantimos a qualificação. É claro que na próxima rodada temos que jogar de forma diferente, caso contrário, vamos ter problemas - salientou o astro.