Ricardo Goulart - Guangzhou Evergrande

Ricardo Goulart fez o único gol do Guangzhou Evergrande na partida (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
29/05/2016
16:34
Guangzhou (CHN)

Ricardo Goulart foi mais uma vez um dos destaques do Guangzhou Evergrande. Neste domingo, o brasileiro marcou o gol da equipe no empate em 1 a 1 com o Shanghai SIPG. Desta forma, ele assume a artilharia da Super Liga Chinesa junto com Demba Ba, do Shanghai Shenhua, e Dong Xuesheng, do Hebei.

Com o resultado, o Guangzhou segue tranquilo na liderança da Super Liga, com 28 pontos, cinco a mais que o Hebei, que fez 3 a 1 no Chongqing Lifan. O Shanghai SIPG fica em quarto, com 21.

Goulart abriu o placar aos 18 do segundo tempo, após receber dentro da área e bater cruzado. No entanto, sete minutos depois Kouassi empatou para o Shanghai SIPG.

BEIJING AFUNDA O SHANDONG LUNENG

Classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia, o Shandong Luneng não vem repetindo o bom rendimento na Super Liga Chinesa. Neste domingo, a equipe perdeu em casa para o Beijing Guoan, gols de Yu Dabao e Zhang Chiming, e está na zona de rebaixamento, com apenas nove pontos em 11 partidas.

HEBEI ASSUME A SEGUNDA COLOCAÇÃO

O Hebei Fortune é o novo vice-líder da Super Liga Chinesa. A equipe bateu o Chongqing Lifan, fora de casa, por 3 a 1, e ultrapassou o Jiangsu Suning, que apens empatou com o Hangzhou Greentown em 1 a 1, no último sábado. Os gols foram de Dong Xuesheng, Gulum e Luo Senwen. Liu Yu descontou.

OUTRO JOGO

Changchun Yatai 1 x 0 Shijiazhuang