Ribéry mostra evolução de lesão e diz que pode jogar ainda em 2015

Francês vem sendo desfalque no Bayern de Munique desde março deste ano

Ribéry não atua pelo Bayern desde março (Foto: AFP)
Ribéry não atua pelo Bayern desde março (Foto: AFP)

Escrito por

Um dos principais nomes do elenco do Bayern de Munique, Franck Ribéry vive um drama pessoal. Ele está fora de ação desde março, em partida da Liga dos Campeões. O francês ainda não estreou na temporada e acompanha Douglas Costa, que chegou para disputar posição, em excelente fase. No entanto, segundo o próprio jogador, a agonia está perto do fim. Ele revelou que pode atuar ainda em 2015.

Ribéry disse que está se recuperando bem do problema no tornozelo, que vem afastando o francês dos campos por oito meses. Ele disse que pode ter condições de atuar contra o Hannover, dia 20 de dezembro, na última partida do Bayern no ano.

- O tornozelo está bem. A lesão está cada vez melhor. Trabalho no campo há duas semanas e posso fazer tudo o que quiser em termos de bola, velocidade e corrida. É genial. Tenho muita vontade e o tornozelo está respondendo bem - disse o jogador, ao "AS".

A lesão de Ribéry foi no massacre do Bayern de Munique sobre o Shakhtar Donetsk por 7 a 0, em março deste ano. Ele ficou o restante da temporada passada fora e ainda não conseguiu voltar aos campos. Ele elogiou ainda a postura do clube alemão, que sempre esteve ao seu lado durante o período de lesão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter