Marco Aurélio

Marco Aurélio assinou contrato com time do Irã (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
06/01/2016
10:50
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de boa passagem pelo Cuiabá na última Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Marco Aurélio assinou contrato com o Zob Ahan, do Irã, e já se apresentou ao novo clube. O jogador, que já havia atuado no futebol local (Saba), revelou estar muito feliz neste retorno ao Irã.

- O futebol do Irã vem crescendo muito nos últimos anos e tem feito bons investimentos em contratação de jogadores e estrutura dos clubes. Estou muito feliz por retornar ao país. Agora quero fazer um grande ano em 2016 e conquistar importantes títulos com a camisa do Zob Ahan - disse o atacante.

Segundo o atleta, o objetivo do Zob Ahan é conquistar o título nacional e fazer uma grande campanha na Liga dos Campeões da Ásia.

- Nós estamos brigando pelo título nacional e da Copa, mas nosso foco também é a Liga dos Campeões da Ásia. A equipe está na fase de grupos e vai lutar muito para fazer uma grande competição e, quem sabe, chegar longe nela. Temos um bom elenco e estamos empenhados em fazer história na competição - disse.

Na última passagem pelo Irã, Marco anotou seis gols atuando pelo Saba.