Renato Augusto - Beijing Guoan

Renato Augusto foi um dos destaques do Beijing (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
29/06/2016
13:06
Hangzhou (CHN)

Com grande atuação de Renato Augusto, o Beijing Guoan avançou às quartas de final da Copa da China ao bater o Hangzhou Greentown por 3 a 1, fora de casa. O meia fez um dos gols da vitória de sua equipe, que vai enfrentar agora o Guangzhou Evergrande, atual pentacampeão chinês. Zhang Chiming, duas vezes, completou o marcador.

O duelo contra o Guangzhou será recheado de brasileiros. O clube de Pequim conta com Renato Augusto, Ralf e o atacante Kléber, enquanto o rival tem Paulinho, Alan e Ricardo Goulart, além do técnico Luiz Felipe Scolari. Vale lembrar que o campeão da Copa da China garante uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia, principal competição de clubes do continente.

- Demos mais um passo importante na luta pelo título da Copa da China, que dá ao campeão uma vaga na Champions da Ásia. Mas nosso objetivo é buscar essa classificação também pela Superliga. Nosso time tem jogado bem melhor, temos ficado mais com a bola e o astral do grupo é outro. Foi muito importante essa vitória, até para a nossa sequência na liga nacional - disse o apoiador.

Na Super Liga, que é o Campeonato Chinês, o Beijing está invicto há cinco jogos (três vitórias e dois empates), uma recuperação que chama a atenção após um início de campeonato ruim. No momento, a equipe ocupa a oitava colocação, com 20 pontos, a nove do G3, grupo que se garante na próxima Liga dos Campeões da Ásia.

OUTROS JOGOS

Guangzhou R&F 1 x 0 Shanghai SIPG
Hebei Fortune 3 x 2 Shijiazhuang
Shanghai Shenhua 1 x 0 Shandong Luneng
Tianjin Quanjian 3 x 1 Liaoning