Mazola Ceará

Mazola desembarcou na China na última quinta-feira (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
01/03/2016
10:49
Guiyang (CHI)

Aos 45 minutos do segundo tempo, no último dia da janela de transferências para a China, mais um jogador brasileiro partiu para o país asiático. Dessa vez foi o atacante Mazola, que defendeu o Ceará na última temporada. Ele acertou contrato até o final do ano com a equipe do Guizhou Zhicheng F.C.

Revelado pelo São Paulo, Mazola já jogou duas temporadas na China e conhece bem o país. Ele defendeu a camisa do Hangzhou Greentown, nos anos de 2012 e 2013, após uma temporada no Japão e comentou sobre o que espera em sua nova passagem pelo país.

- Aconteceu tudo muito rápido e quando vi já estava embarcando. O futebol brasileiro está complicado, poucas equipes com condição de cobrir ofertas da China. Nos anos que joguei lá eles estavam se organizando, agora já estão bem melhor. Muita gente boa veio para cá - explicou o atacante, que vai enfrentar a equipe de Vanderlei Luxemburgo, Jadson e Luís Fabiano.

Mazola desembarcou na China na última quinta-feira, já conheceu a estrutura do clube e até já marcou um gol, em amistoso disputado no final de semana, quando sua equipe venceu por 2 a 1.

- Espero ser muito feliz por aqui, conheço bem o país e acredito que a adaptação será mais rápida. O maior problema mesmo é a comida, bem diferente do Brasil, e até agora sou o único brasileiro do time - finalizou Mazola.