James Rodríguez está de volta ao Real Madrid (Foto: Reprodução / Facebook)

James Rodríguez está de volta ao Real Madrid (Foto: Reprodução / Facebook)

LANCE!
02/11/2015
15:24
Madri (ESP)

O Real Madrid estará mais forte para o duelo contra o PSG, nesta terça-feira, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. Isso porque Rafa Benítez terá o retorno de quatro titulares para encarar os franceses. Sergio Ramos, Pepe, Navas e James Rodríguez foram relacionados pelo treinador. O colombiano, por sua vez, volta a ser opção no clube após dois meses, quando se lesionou no início de setembro em um jogo de sua seleção pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

- Levou tempo se recuperando. Falta ainda ritmo de jogo. Está à disposição, ainda que isso não queira dizer que vá ser titular - disse Benítez, sobre James Rodríguez, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Navas, com sobrecarga muscular, e Sergio Ramos também voltam após desfalcar o Real contra o Las Palmas, no sábado. Eles haviam sido poupados pelo técnico. Já Pepe chegou a ficar no banco pelo Campeonato Espanhol no fim de semana, mas não entrou.

Sem Sergio Ramos e Pepe, Varane assumiu a condição de titular, fazendo dupla com o jovem Nacho. O francês foi bastante elogiado pelo treinador.

Navas está de volta à meta do Real após não encarar o Las Palmas (Foto: Reprodução / Facebook)
Navas está de volta à meta do Real (Foto: Reprodução / Facebook)

- Nós sabíamos do potencial do Varane. Temos que dar méritos ao jogador. O fato de jogar mais ou menos tem a ver com a concorrência. E Sergio Ramos e Pepe estavam lesionados. Temos de estar contentes com o seu crescimento e otimistas quando ao seu futuro.

Se terá a volta dos quatro titulares, Rafa Benítez ainda terá que esperar um pouco mais para contar com sua dupla de ataque. Bale e Benzema ainda se recuperam de lesão e estão fora do confronto contra o PSG. Cabe novamente a Cristiano Ronaldo levar o time à vitória e encaminhar a classificação às oitavas de final.

Bale vem treinando no Real, mas não enfrenta o PSG (Foto: Reprodução / Facebook)
Bale não enfrenta o PSG (Foto: Reprodução / Facebook)

Outro que vem fazendo excelente temporada é o lateral Marcelo. O brasileiro, que deu assistência precisa para o gol do português diante do Las Palmas, foi bastante elogiado pelo treinador.

- Marcelo é um dos melhores laterais do mundo. É muito ofensivo, desequilibra, vai para cima - comentou.