Ramsey - Liverpool x Arsenal (Foto: Paul Ellis / AFP)

Ramsey chegou ao Arsenal em 2008. Chegou a ser emprestado, mas retornou em 2010 (Foto: Paul Ellis / AFP)

RADAR/LANCE!
18/11/2016
11:24
Madri (ESP)

O Real Madrid ganhou um novo alvo para o setor de meio de campo. Segundo o jornal britânico "The Sun", em sua edição desta sexta-feira, o galês Aaron Ramsey, do Arsenal, se tornou objetivo do clube merengue para janeiro de 2018, que é quando se encerra a punição da Fifa.

A sanção da entidade, que não permite que o Real inscreva jogadores até este período, não estaria inibindo o presidente da equipe espanhola, Florentino Pérez, de permitir que o negócio com os Gunners seja iniciado. 

A princípio, o Real teria que desembolsar 30 milhões de euros (R$ 109 milhões), e poderia ver a transferência facilitada, uma vez que o vínculo do meia com o Arsenal se encerra em junho de 2018 - o que pode fazer com que os londrinos não tenham resistência em caso de uma oferta tentadora.

O interesse do Real Madrid por Ramsey, que está com 25 anos, pode significar que um dos jogadores da posição esteja de saída de Madri. Contestados e insatisfeitos com pouco aproveitamento, Isco e James Rodríguez são possíveis nomes na barca.