RADAR/LANCE!
30/07/2016
18:27
Michigan (EUA)

Com dois gols de  Marcelo e um do dominicano Mariano, todos no primeiro tempo, o Real Madrid venceu, na tarde deste sábado, em Michigan, nos Estados Unidos o Chelsea por 3 a 2. O jogo foi válido pela segunda rodada da Champions Cup, torneio de Verão que reúne vários outros grandes times da Europa e que é disputado em vários continentes. Foram os primeiros pontos do Real (que perdera por 3 a 1 para o PSG na estreia). O Chelsea - que fez seus gols na etapa fina com Hazard - também tem três pontos.

O Real Madri começou o jogo de forma superior e abriu  o placar aos 18 minutos, quando Marcelo acertou um chute da entrada da área, abrindo. Pouco depois o lateral brasileiro - que foi o capitão da equipe - tabelou com Asensio, invadiu a área e chutou sem chance de defesa para Begović, goleiro do Chelsea.  2 a 0.

O Chelsea tentou alguns lances, mas sem sucesso. Já o Real, era eficaz e abriu 3 a 0 ainda na primeira etapa. Marcelo tocou para Mariano Díaz, e este percebeu Begovic adiantado. Aí, acertou um lindo chute da intermediária,  marcando um lindo gol. 

No segundo tempo, depois de algumas substituições no Real Madrid, como a entrada de  Luca Zidane,  filho do técnico Zidane, o Chelsea reagiu e marcou duas vezes com o craque belga Eden Hazard.