Carvajal - Real Madrid

Carvajal é baixa nas oitavas de final da Liga dos Campeões (Foto: AFP)

LANCE!
07/12/2017
18:28
Nyon (SUI)

O lateral-direito Carvajal foi suspenso pelo Comitê de Controle e Disciplina da Uefa por forçar cartão amarelo na goleada do Real Madrid por 6 a 0 diante do Apoel. Desta forma, o jogador não vai entrar em campo na partida de ida dos Merengues nas oitavas de final. O adversário será conhecido na segunda-feira, quando a entidade vai sortear os confrontos.

Carvajal estava pendurado e forçou o terceiro amarelo ao fazer cera aos 45 minutos do segundo tempo da goleada sobre o Apoel, pela quinta rodada da Liga dos Campeões. Por conta do acúmulo de cartões, o lateral foi desfalque na última quarta-feira, na vitória por 3 a 2 sobre o Borussia Dortmund, no encerramento da fase de grupos.

O Real Madrid está no Pote 2 do sorteio de segunda-feira por ter ficado em segundo no Grupo H, atrás do Tottenham. Desta forma, os Merengues poderão enfrentar nas oitavas de final o Manchester United, PSG, Roma, Liverpool, Manchester City e Besiktas. Barcelona (por ser do mesmo país) e Tottenham (por ser do mesmo grupo) não podem encarar os Blancos.