LANCE!
10/06/2016
07:55
Madri (ESP)

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, já disse que não pretende vender Isco. Porém, o meio-campo espanhol pode acabar sendo uma moeda de troca para Florentino Pérez. De acordo com o "Daily Mail", o dirigente estuda a possibilidade de oferecer o jogador à Juventus para tentar diminuir o valor a ser pago por Pogba.

De acordo com o jornal, a Juventus quer pelo menos 120 milhões de euros (R$ 460 milhões) para vender o craque francês. De acordo com o site Transfermakr, Isco está avaliado em 40 milhões de euros (R$ 120 milhões), e já ajudaria a reduzir bastante esta quantia.

Porém, além da parte financeira, o Real Madrid ainda terá uma forte concorrência pela frente. Pogba já admitiu diversas vezes que é muito fã de ídolos do Barcelona, como Ronaldinho Gaúcho, Messi e Iniesta, além de manter boa relação com Neymar.

Porém, a sorte do Real Madrid, é que o Barcelona, apesar de já ter abordado Pogba, não deve fazer oferta agora. O clube tem zagueiros e atacantes como prioridades nesta janela. Porém, será difícil bater o Manchester United. José Mourinho quer ter o francês como cérebro do seu meio-campo, e o clube também tem dinheiro para investir no retorno da joia que saiu de lá aos 19 anos.