HOME - Chelsea x Bournemouth - Campeonato Inglês - Hazard (Foto: Justin Tallis/AFP)

Hazard pode pintar no Real Madrid nesta janela de transferências (Foto: Justin Tallis/AFP)

LANCE!
06/01/2016
12:48
Londres (ING)

Uma negociação promete movimentar a janela de transferências de janeiro. Segundo o jornal "Mirror", Real Madrid e Chelsea podem protagonizar um troca entre Bale e Hazard. A chegada de Zidane pode ser crucial para o andamento das tratativas.

Bale já marcou nove gols na temporada (Foto: Cesar Manso / AFP)
Bale já marcou nove gols na temporada (Foto: Cesar Manso / AFP)

O Chelsea tem interesse em ter Bale há algum tempo, mas esbarra na forte concorrência do Manchester United pelo galês. No Real Madrid, o jogador, segundo a imprensa espanhola, tinha como 'escudo' o técnico Rafa Benítez, que foi demitido na segunda-feira. A falta dessa 'proteção' com Zidane poderia facilitar as negociações.

Por outro lado, o novo treinador do Real já demonstrou inúmeras vezes sua admiração por Hazard e gostaria de tê-lo na Espanha. Para a imprensa inglesa, seria um negócio em que todas as partes sairiam ganhando.

Após ser eleito o melhor jogador da última edição da Premier League, quando o Chelsea tornou-se campeão, Hazard caiu muito de rendimento, juntamente com os Blues. O belga atuou em 27 partidas na temporada e ainda não balançou as redes. Já Bale participou de 15 jogos, anotando nove gols.