LANCE!
16/11/2015
09:51
Nova Iorque (EUA)

O atacante Raúl e o volante Marcos Senna se despediram dos campos neste domingo. E com estilo! A dupla ajudou o New York Cosmos a faturar o Soccer Bowl com a vitória por 3 a 2 sobre o Ottawa Fury. É a sétima vez que o clube conquista o título, referente a North American Soccer League (NASL), segunda liga mais importante dos Estados Unidos - atrás apenas da Major League Soccer (MLS).

Se a despedida Raúl era a grande atração da noite, quem garantiu o título foi o argentino Cellerino, que marcou três vezes para o Cosmos. Do outro lado, Heinemann fez dois. Tanto o atacante espanhol quanto Marcos Senna foram ovacionados e jogado para o alto pelos companheiros de time.

 Cosmos chegou à final após eliminar o Fort Lauderdale Strikers, ex-equipe do lateral Léo Moura, com gol de Raúl, na vitória por 2 a 1.

Ídolo do Real Madrid, Raúl González foi, por muito tempo, o maior goleador merengue, mas foi ultrapassado recentemente por Cristiano Ronaldo. Na campanha do título do time norte-americano, atuou em 30 partidas, anotando nove gols. Na carreira, foram 1.108 jogos e 427 gols, por Real, Schalke 04, Al-Sadd (QAT) e Espanha.