Claudio Ranieri - Manchester United x Leicester

Ranieri elogiou os seus comandados após empate com o United (Foto: Oli Scarff / AFP)

LANCE!
01/05/2016
18:51
Manchester (ING)

A vitória sobre o Manchester United em pleno Old Trafford não veio e a provável conquista do Campeonato Inglês teve que ser adiada. Talvez por muito pouco tempo, uma vez que os Foxes podem levantar o caneco se o Tottenham não vencer o Chelsea, no Stamford Bridge, nesta segunda-feira. Apesar do empate com os Red Devils em 1 a 1, o técnico Claudio Ranieri mostrou-se satisfeito com a atuação dos jogadores.

- Toda vez que eu peço aos jogadores que joguem bem, todos dão 100%, e isso me deixa muito satisfeito com a nossa performance.

O United abriu o placar aos oito minutos com Martial. O Leicester empatou aos 16, com Morgan, após cobrança de falta de Drinkwater. Ranieri avaliou a partida diante dos Red Devils.

- Nós melhoramos depois dos 15 minutos. O Manchester começou melhor, mas tivemos força de vontade e sabia que cedo ou tarde iriamos reagir. Foi importante para mostrarmos nosso caráter e nossa mentalidade.

Em caso de vitória do Tottenham sobre o Chelsea, o Leicester tem ainda mais duas chances de conquistar o título. A equipe precisa de uma vitória sobre Everton (casa) ou Chelsea (fora).