Sergio Ramos

Ramos deu entrevista coletiva neste sábado (Foto: Divulgação/Real Madrid)

LANCE!
17/12/2016
10:39
Yokohama (JAP)

O Real Madrid segue sua preparação para disputar a decisão do Mundial de Clubes neste domingo, às 8h30 (de Brasília), contra o Kashima Antlers, em Yokohama. O zagueiro Sergio Ramos, que está liberado para jogar a partida após se recuperar de uma sobrecarga muscular, exaltou a importância de Zinedine Zidane para a equipe.

- Desde que Zidane chegou, o grupo mudou por completo. Faz uma boa gestão do vestiário e tira o melhor de cada jogador. Estivemos perto de conquistar o título da La Liga, mas não conseguimos. Ganhamos a Liga dos Campeões e a Supercopa. Uma das coisas principais é que ele está conseguindo traduzir como técnico o que foi como jogador - disse Ramos em entrevista coletiva.

O camisa 4 ficou fora da estreia do Real Madrid no Mundial de Clubes na última quinta-feira. Os madrilenhos venceram o América do México por 2 a 0. O zagueiro está confirmado na decisão pelo técnico Zidane.

- Como capitão, me enche de orgulho poder levantar um troféu e adiciona a isso o fato de estar carregando o escudo do melhor time do mundo do futebol. É um sonho para mim todas as vezes que me imagino fazendo isso e acho que esse time, depois de um grande trabalho que estamos fazendo, merece jogar essa final, com muito respeito aos adversários e faremos todo o possível para vencer novamente.