LANCE!
18/02/2016
11:31
Nanjing (CHN)

Contratados nesta temporada como reforços, Ramires, Alex Teixeira e Jô foram apresentados oficialmente nesta quinta-feira pelo Jiangsu Suning, em evento realizado no início da madrugada, na China.

Primeiro do trio a chegar no futebol do país, o volante, ex-Chelsea, espera continuar colecionando diversos títulos, assim como fazia nos Blues.


- Estou muito feliz pela maneira como estou sendo recepcionado na China. Fizeram uma grande festa quando desembarquei em Nanjing e agora aconteceu a mesma coisa na apresentação oficial. Graças a Deus, conquistei títulos por onde passei e vou fazer de tudo para continuar sendo vitorioso camisa do Jiangsu. Fiquei muito contente quando soube das contratações do Jô e do Alex Teixeira. Estamos em um país diferente, então é sempre bom contar com mais brasileiros. Irá facilitar bastante a questão da adaptação e dar ainda mais condições para nossa equipe brigar pelos seus objetivos. Estou confiante de que faremos uma grande parceria em todos os sentidos.

O Jiangsu se prepara agora para estrear oficialmente na temporada. O clube irá até o Vietnã, na próxima terça, enfrentar o Becomex Duong, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. O clube chinês está no grupo E da competição, ao lado dos vietnamitas, do Jeonbuk e do FC Tóquio.

Ramires conquistou diversos títulos em sua passagem pelo Chelsea. Entre eles estão uma Liga dos Campeões e um Campeonato Inglês.