Borussia Monchengladbach x Eintracht Frankfurt

Gladbach venceu por 3 a 0 o Frankfurt (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
12/03/2016
14:16
Mönchengladbach (ALE)

Um golaço do brasileiro Raffael ajudou o Borussia Mönchengladbach a voltar ao G4 do Campeonato Alemão. O atacante fez o segundo da vitória por 3 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt, em casa. Os outros foram de Stindl e Dahoud.

Com o resultado, o Gladbach assumiu a quarta colocação, com 42 pontos, e ultrapassou o Schalke, que foi derrotado pelo Hertha - terceiro - por 2 a 0 nesta sexta-feira. Já o time de Frankfurt segue mal na tabela, com apenas 24, na 16ª posição, e, hoje, disputaria a permanência ma elite contra o terceiro da Segunda Divisão.

Stindl abriu o placar para o Borussia aos 36 minutos. Na volta do intervalo, veio o golaço de Raffael. Ele aproveitou rebatida errada do goleiro Hradecky e chutou da intermediária, de cobertura, para ampliar. Dahoud fechou o placar para o Gladbach.

- Hoje foi tudo perfeito: gol, vitória, casa cheia e a volta da equipe ao pelotão que disputará a próxima Liga dos Campeões. Soubemos nos impor em campo, criamos as chances, sem dar muita oportunidade ao adversário, e tivemos tranquilidade para marcar. Precisávamos dar essa resposta imediata ao nosso torcedor, depois de uma derrota na rodada passada que doeu. Agora é focar no próximo jogo, uma parada dura, mas fundamental para as nossas pretensões.

INGOLSTADT EMPATA COM STUTTGART

Em jogo de seis gols, o Ingolstadt perdeu grande chance de vencer em casa ao empatar em 3 a 3 com o Stuttgart. A equipe vencia bem até os 35 da etapa final, quando levou o segundo dos visitantes. Logo em seguida, Didavi, de pênalti, deixou tudo igual.

Hartmann, Leckie e Lezcano marcaram para o Ingolstadt, enquanto Kostic, Rupp e Didavi decretaram o empate.

OUTROS JOGOS

Darmstadt 2 x 2 Augsburg
Hoffenheim 1 x 0 Wolfsburg
Hannover 0 x 2 Colônia