Sevilla x Real Madrid (Foto: CRISTINA QUICLER/AFP)

Real Madrid é o vice-líder do Campeonato Espanhol (Foto: CRISTINA QUICLER/AFP)

LANCE!
20/11/2015
11:54
Madri (ESP)

O Barcelona pode ser líder do Campeonato Espanhol e, teoricamente, viver uma melhor fase do que o Real Madrid. Porém, nada disso importa para o técnico Rafa Benítez. Para o treinador merengue, o seu time é favorito para o clássico entre os dois rivais neste sábado, no Santiago Bernabéu.

- Jogamos em nosso estádio, com a nossa torcida, e acredito que o Real Madrid seja o favorito para o jogo. Estamos confiantes pelo que vimos nos treinamentos. Será uma partida difícil, mas será positiva para a torcida - disse Rafa durante a conferência de imprensa nesta sexta-feira, em Madri, garantindo que não vai mudar o seu esquema dependendo da presença de Messi, que segue se recuperando de lesão:

- O Real Madrid tem a sua maneira de jogar, que é vencer marcando mais gols, e fazemos isso independente da equipe adversária. Não nos prendemos ao rival e tratamos de fazer as coisas como temos que fazer.

Outro assunto falado durante a coletiva de imprensa foi James Rodríguez. O jogador está recuperado de lesão, e antes das partidas pelas seleções, o colombiano não atuou por 90 minutos na derrota contra o Sevilla. O meia disputou os dois jogos pela seleção, e chegou a mandar um recado para Rafa. Porém, o treinador minimizou a situação.

- Sempre sou sincero. O primeiro que fiz foi parabenizá-lo e falar com ele. Eu fico feliz que ele tenha voltado são e salvo. Não há nenhum problema com ele. É um grandíssimo jogador que está disponível e pode fazer muitos gols - concluiu.