Tianjin Quanjian x Bragantino - Luis Fabiano (Foto: Alexandre Vidal / Divulgação)

Vanderlei Luxemburgo deixou Jadson e Luis Fabiano no campo até 16 minutos da etapa final (Foto: Marcelo Zambrano / Light Press)

RADAR / LANCE!
20/01/2016
18:30
Atibaia (SP)

Nem mesmo as presenças dos badalados Jadson e Luis Fabiano foram suficientes para o Tianjin Quanjian (CHN) conseguir se impor diante do Bragantino. Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo foi goleada por 4 a 0 pelo Bragantino, com gols de Léo Jaime, Édson Sitta e Tiago Santos (2).

O Tianjin Quanjian tentava tomar a iniciativa de jogo, mas esbarrava em erros de passe e, invariavelmente, recorria a lançamentos para tentar acionar a dupla brasileira. Felipe, só foi exigido aos 31 minutos, quando Jadson cruzou e Luís Fabiano cabeceou para o goleiro, ex-Corinthians e Flamengo, defender.  

Do outro lado, o Bragantino apostava no trio ofensivo formado por Jobinho, Léo Jaime e Lincom, especialmente no contra-ataque. Em um deles, Jobinho avançou Lincom, que apenas ajeitou para Léo Jaime tocar na saída do goleiro adversário, aos 31 minutos.

Embora o Massa Bruta tenha voltado do intervalo com toda a sua equipe reserva, o segundo gol não demorou muito. Édson Sitta arriscou de longe e contou com a falha do goleiro Zhang Jin para ampliar a vantagem, aos oito minutos.

Luxemburgo fez mudanças na equipe, mas o Bragantino fez o terceiro aos 11 minutos. Após cruzamento, Tiago Santos subiu completamente livre para cabecear.

Aos 16 minutos, Luís Fabiano e Jadson deixaram o campo, deixando a equipe chinesa com ainda mais dificuldades para furar o bloqueio. Sua única tentativa veio dos pés de Li Xing Can, que carimbou o travessão.

Porém, foi o Bragantino que estufou a rede mais uma vez, em contra-ataque que culminou em nova cabeçada de Tiago Santos, aos 26. O goleiro do Tianjin Quanjian quase falhou em finalização de Tiago Santos, mas recuperou-se e impediu que o vexame fosse maior. Luxemburgo terá muito trabalho.