Apresentação - Besiktas x Monaco

Besiktas x Monaco

LANCE!
31/10/2017
16:23
Istambul (TUR)

Semifinalista na última temporada, a situação atual do Monaco na Liga dos Campeões não é nada simples. Em último no Grupo G, a equipe precisa vencer de qualquer jeito se quiser voltar a sonhar com uma vaga na próxima fase. O adversário, porém, é o invicto Besiktas dentro da Turquia. A bola rola às 15h (de Brasília).

Para garantir a classificação antecipada, o time da casa precisa ganhar este confronto ou, em caso de empate, torcer pelos três pontos do Leipzig contra o Porto. Já os atuais campeões franceses, com apenas um ponto conquistado, lutam por um resultado positivo nos três próximos jogos.

- Falei com os jogadores e eles me disseram que vão entregar tudo de si. Esse é meu quarto ano aqui. Acreditei durante todo esse tempo e ainda acredito. Jogamos as semifinais da Liga dos Campeões, ganhamos o Campeonato Francês, temos crença. Meus jogadores devem continuar acreditando. Temos três jogos que podem significar muito - afirmou o técnico Leonardo Jardim.

Os desafios do Monaco não param por aí. Além de brigar para superar um forte rival fora de casa, a equipe ainda poderá ter o desfalque de seu principal jogador. Com lesão muscular, o atacante Falcao García é dúvida para o embate e, segundo Leonardo Jardim, a decisão de sua participação ou não em campo será feita de última hora. Djibril Sidibé e Terence Kongolo também são desfalques.

- O Monaco melhorou nos últimos dois jogos. Talvez eles fiquem mais contidos e vão atrás dos contra-ataques. Espero que nosso jogo seja de acordo com o que planejamos e nós possamos vencer. Mas temos que lembrar que, mesmo se não ganharmos, um empate é bom para nós também - comentou o treinador Senol Günes, que não deve contar com Caner Erkin.

Apresentação - Porto x RB Leipzig
Porto x RB Leipzig

PORTO E LEIPZIG FAZEM CONFRONTO DIRETO

No outro jogo da chave, o Leipzig vai até Portugal para enfrentar o Porto em confronto direto pela segunda posição do grupo. Os alemães aparecem na segunda colocação, com quatro pontos, enquanto os lusos estão em terceiro, com três. A partida será às 17h45 (de Brasília).

Para a partida, o técnico Ralph Hasenhüttl terá como desfalque o volante Stefan Ilsanker. Já Naby Keïta, um dos principais nomes da equipe, ainda é dúvida. Do outro lado, Sérgio Conceição não terá o atacante Tiquinho Soares. O brasileiro Otávio é dúvida.

- Se quisermos avançar na Liga dos Campeões, obviamente uma vitória aqui seria um passo gigantesco. É importante segurarmos o Porto no início. Precisamos jogar melhor do que em Istambul - disse Hasenhüttl, lembrando a derrota de sua equipe para o Besiktas por 2 a 0.

- O grupo está bem, motivado. Vimos de uma série de jogos positivos mas não esquecemos o jogo na Alemanha. Corrigimos os erros e temos de implementar aquilo que treinamos para podermos ganhar o jogo. A atitude tem de ser muito forte. Temos de estar muito unidos, muito compactos como equipe - comentou o meia Danilo Pereira.