HOME - Angers x PSG - Campeonato Francês - David Luiz (Foto: Damien Meyer/AFP)

David Luiz foi novamente o capitão do PSG (Foto: Damien Meyer/AFP)

LANCE!
21/01/2016
10:30
São Paulo (SP)

O Paris Saint-Germain sofreu na última terça-feira para avançar às oitavas de final da Copa da França, mas David Luiz, de cabeça, e Ibrahimovic, que marcou de pênalti no fim da partida, garantiram a virada por 2 a 1 e a vaga. Depois de comemorar o resultado, o brasileiro destacou o início de ano positivo da equipe francesa e a confiança do técnico Blanc, que o elegeu capitão pelo segundo jogo consecutivo.

- O ano começou muito bem. Estou feliz com o gol marcado na última partida, que ajudou a equipe a garantir vaga na competição, e com a confiança do técnico em minha segunda partida seguida como capitão. Sei que ainda posso crescer e melhorar na temporada, vamos evoluir muito – disse David Luiz, ao LANCE!.


Para o jogador, a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol no primeiro tempo, mas teve tranquilidade e intensidade para vencer na etapa final.

- Não jogamos tão bem como o habitual, mas fizemos o dever de casa que era passar da eliminatória. Nem sempre é como a gente quer, mas soubemos reagir da melhor maneira possível – completou.