LANCE!
17/12/2016
15:51
Guingamp (FRA)

Neste sábado, no Municipal du Roudourou, o Guingamp bateu o Paris Saint-Germain por 2 a 1 e subiu na tabela do Campeonato Francês. Agora, o PSG está em terceiro, com 36 pontos, enquanto os adversários estão em quinto, com 29.

O primeiro gol do jogo saiu apenas aos 21 do segundo tempo. Lucas Deaux levou a bola desde o meio do campo e fez o lançamento para Salibur colocar no fundo das redes e fazer 1 a 0.

Pouco depois, aos 24, após cobrança de escanteio do PSG, o Guingamp partiu no contra-ataque, Salibur lançou para Ikoko, que tocou para o meio, Briand ajeitou e De Pauw chutou cruzado para fazer 2 a 0.

Aos 35, Kurzawa fez cruzamento pelo lado esquerdo, Cavani chegou na segunda trave para completar e colocar mais pimenta na partida. O uruguaio teve um gol anulado por impedimento dois minutos antes e se redimiu.

No último lance da partida, o PSG chegou muito perto do empate com bola levantada na área, mas a defesa do Guingamp conseguiu tirar e garantir os três pontos.

Na próxima rodada, o PSG receberá o Lorient no Parque dos Príncipes, quarta-feira, às 17h (de Brasília). Já o Guingamp pega o Metz no mesmo dia e horário.