Apresentação PSG x Ludogorets Liga dos Campeões

PSG x Ludogorets

LANCE!
05/12/2016
17:08
Paris (FRA)

Já classificados, Paris Saint-Germain e Arsenal entram em campo nesta terça, às 17h45 (de Brasília) para definir quem fica em primeiro e segundo no Grupo A da Liga dos Campeões. Enquanto a equipe parisiense pega o Ludogorets, enquanto os londrinos pegam o Basel. Os times estão empatados na liderança da chave, com 11 pontos.

PSG QUER EVITAR ZEBRA EM CASA

Para evitar complicações nas oitavas da Liga dos Campeões, o PSG vai tentar se aproveitar do mando de campo para despachar o Ludogorets e ficar em primeiro no grupo. No entanto, os adversários ainda estão na briga pela vaga na Liga Europa e um empate pode ser fundamental para que consigam isso.

- Nós encontramos dificuldades no início do jogo de ida. Eles marcaram um gol, mas fomos capazes de responder com as nossas qualidades de posse de bola e ataques rápidos. Temos consciência de que também será difícil. Estamos concentrados para terminar bem esta fase de grupos. É importante para nós disputar esta última partida em casa, para terminar em primeiro lugar - disse Maxwell.

As duas equipes vem de resultados ruins no último final de semana. O PSG perdeu por 3 a 0 para o Montpellier no Francês, mesmo placar da derrota do Ludogorets para o Spartak no campeonato búlgaro. No primeiro jogo entre as equipes, na 2ª rodada, o Paris jogou mal, mas venceu por 3 a 1.

- Precisamos esquecer esta partida (contra o Montpellier) e pensar sobre terça-feira, sobre as coisas boas que fizemos antes deste último duelo. Quando começamos na Liga dos Campeões, o objetivo era terminar em primeiro lugar do grupo. Hoje, nada mudou. Terminar em primeiro lugar é importante, especialmente para a confiança. - disse Emery.

Apresentação Basel x Arsenal Liga dos Campeões
Basel x Arsenal

ARSENAL VAI À SUÍÇA TENTAR BOM RESULTADO

Invicto nos últimos 14 jogos fora de casa em todas as competições que disputa, o Arsenal vai até a Basileia, no St. Jakob-Park, para tentar acabar com os planos do Basel de ir para a Liga Europa e também garantir o primeiro lugar do Grupo A.

Na última rodada do Inglês, o time de Arsene Wenger goleou o West Ham por 5 a 1 no estádio Olímpico de Londres e pulou para a segunda posição, com 31 pontos, três atrás do líder Chelsea. Já os adversários e donos da casa perderam por 3 a 1 para o Young Boys na Super Liga Suíça. No entanto, a equipe é líder do campeonato, com 44 pontos, 12 a mais do que o segundo colocado.

No primeiro jogo entre as equipes, os Gunners venceram por 2 a 0 no Emirates Stadium com dois gols de Theo Walcott ainda na primeira etapa de partida.