Rolando Mandragora (Foto: Divulgação / Juventus)

Rolando Mandragora vai se juntar ao elenco da Juventus na próxima temporada (Foto: Divulgação / Juventus)

LANCE!
19/01/2016
09:26
Turim (ITA)

A Velha Senhora anunciou nesta terça-feira a contratação do jovem Rolando Mandragora. A Velha Senhora vai pagar, em três anos, cerca de 6 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões) ao Genoa pelo meia, que também pode jogar mais recuado. O valor pode dobrar, de acordo com as metas atingidas pelo jogador.

A promessa do futebol italiano está emprestado ao Pescara e ficará no clube até o fim da temporada. Ele já disputou 16 partidas pelos Alvi-Azuis até o momento. Pelo Genoa, foram apenas cinco, sendo a estreia justamente contra a Juventus, que saiu derrotada no Estádio Luigi Ferraris.

Mandragora, de 18 anos, é a uma aposta da Velha Senhora, que começa a rejuvenescer o elenco para as próximas temporadas. Alguns nomes do time já passaram dos 30 anos, como Buffon (37), Rubinho (33), Chiellini (31), Barzagli (34), Patrice Evra (34), Lichtsteiner (32), Marchisio (30), Padoin (31) e Hernanes (30).

A Juventus vem de dez vitórias seguidas. A última vítima foi a Udinese, no Estádio Friuli, por 4 a 0. Na próxima rodada, a equipe recebe, em Turim, a Roma, no domingo.