Jose Mourinho - Treino do Manchester United

Mourinho quer deixar o vestiário do United mais disciplinado (Foto: Reprodução / Facebook)

RADAR/LANCE!
24/07/2016
10:21
Manchester (ING)

Febre no mundo e um dos principais assunto dos últimos dias nas redes sociais, o game Pokémon GO tem dado dores de cabeça ao técnico José Mourinho. Explicamos: o treinador que dar um limite a adeptos do jogo entre atletas e membros da comissão técnica do Manchester United.

As insólitas informações são do jornal britânico "Daily Star", que afirma que o comandante português alertou que 48 horas antes de cada jogo os jogadores não podem usufruir de Pokémon GO. 

Anunciado recentemente, Mourinho já mostrou que vai manter a linha casca-grossa nos Red Devils, e esta atitude em relação ao jogo reflete isso. A imprensa portuguesa diz que o Special One quer tornar o vestiário mais disciplinado, principalmente após a derrota por 4 a 1 diante do Borussia Dortmund, na última semana, em amistoso.

- Os jogadores vão ter de ganhar a minha confiança e começar a conquistar o seu lugar no plantel e na equipa. Obviamente que alguns jogadores que estão aqui não vão ficar e que o plantel no início da temporada será diferente daquele que tenho atualmente - disse Mourinho, recentemente. 

Pokémon
Game, que ainda não chegou ao Brasil, é febre (Foto: Divulgação)

Desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, a Nintendo e a The Pokémon Company, o game se tornou num fenômeno mundial desde o seu lançamento, em julho deste ano. É um jogo onde as pessoas tentam capturar Pokemons, que aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real, em seus respectivos smartphones. 

Reencontro com Guardiola

Nesta segunda-feira, Mourinho se reencontrá com Pep Guardiola, seu antigo desafeto dos tempos do clássico espanhol Real Madrid x Barcelona. Isso porque, United e Manchester City se enfrentam em torneio amistoso, no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, às 8h (de Brasília).