Manchester City x Swansea

Manchester City goleia o Swansea por 5 a 0 (Foto: OLI SCARFF / AFP)

LANCE!
22/04/2018
14:19
Manchester (ING)

Após conquistar o título do Campeonato Inglês sem estar em campo no último final de semana, o Manchester City goleou o Swansea por 5 a 0, em casa, na tarde deste domingo. Os Citizens dominaram o confronto do começo ao fim e com gols de David Silva, Sterling, De Bruyne, Bernardo Silva e Gabriel Jesus, conseguiram mais uma vitória na Premier Leagua.

Com mais de 80% de posse de bola no primeiro tempo, o Manchester City dominou e não deixou o Swansea jogar. Com apenas 15 minutos de bola rolando, os Citizens já tinha a vantagem no placar, com David Silva e Sterling.

No segundo tempo, o ritmo do Manchester City não caiu. O Swansea teve muita dificuldade de passar do meio de campo com a bola e os Citizens continuaram com uma marcação forte e com boas chances de gol, principalmente com De Bruyne, que fez o terceiro aos nove minutos.

Gabriel Jesus teve uma atuação discreta. O atacante se movimentou bem em campo. O brasileiro deixou a sua marca, ao marcar o quito gol do City. Antes, o brasileiro perdeu uma cobrança de pênalti, mas no rebote, Bernardo Silva fez o quarto dos Citizens.